Diretores escolares se reúnem para definir início do ano letivo 2015

A Secretaria de Educação se reuniu com os gestores das escolas municipais de Parnaíba na tarde desta quarta-feira (03) na escola Roland Jacob para avaliação das atividades que estão em andamento e encerramento do ano letivo. Por ocasião do encontro, foi apresentado o Edital de Matrícula e o Calendário Escolar 2015 para que os diretores e secretários das escolas possam fazer suas complementações. Após a participação dos gestores, o calendário letivo será apresentado no dia 15 de dezembro.

reunião (1)

reunião (3)

A secretária interina de Educação Valéria Silva falou de investimentos que foram feitos como aquisição de veículos, pagamento de gratificações, decreto das merendeiras do Programa Mais Educação e a expansão dos cheques-livros no SALIPA para os professores. Em um segundo momento, os gestores se dividiram em grupos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para discussão de pautas próprias a serem realizadas no ano letivo.

reunião (2)