Desafio Master de Futebol Society realizado em Parnaíba reúne atletas em evento de homenagens
A Seleção Parnaibana de Futebol Master realizou neste domingo (29) o “Desafio Master de Futebol Society”, com a participação da seleção máster da cidade de Betim (MG). O evento teve apoio da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
O jogo aconteceu em Parnaíba, em um campo de futebol no bairro São Vicente de Paula, com a presença de familiares e amigos dos jogadores dos dois times, autoridades do executivo e legislativo municipal, que prestigiaram a partida que teve como objetivo prestar homenagens a atletas e personalidades que contribuíram diretamente com o desporto piauiense.
O prefeito Florentino Neto ressaltou o empenho e dedicação do futebol parnaibano, falou sobre o apoio do município às atividades de esporte, como também reconheceu as homenagens prestadas, uma vez que são direcionadas a pessoas que sempre contribuíram com o cenário esportivo no Piauí.
As personalidades Simão Teles Bacelar, João de Deus Brito e Mário Pereira de Souza, o Mário Boi, foram os homenageados do torneio, além da entrega de medalhas e troféus aos jogadores participantes do desafio. O jogo terminou empatado com o placar de 2×2 , onde os visitantes levaram o troféu de campeão.
Mais Notícias

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
