Delegacias de Parnaíba integram serviços em uma Central da Polícia Civil
Parnaíba foi contemplada com o Complexo da Central da Polícia Civil ‘Delegado Evaldo Dias de Farias’, inaugurada na manhã desta sexta-feira (14), no Bairro São Francisco da Guarita, dentro da programação do aniversário da cidade.
A finalidade desta Central de Polícia Civil é integrar as delegacias em um só local e dividir equipes por área de atuação. A Central de Flagrantes não compõe o prédio por conta da necessidade de carceragem.
Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, o Capitão da Polícia Militar Fábio Abreu Costa, o nome da Central de Polícia Civil é uma homenagem póstuma ao delegado Evaldo Farias, profissional de referência no Estado.
O prefeito Florentino Neto enfatizou que o esforço da polícia em contribuir para a redução da violência em Parnaíba, uma vez que o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o Major Adriano Ursulino de Lucena, apresentou relatórios positivos da intervenção junto a sociedade. Na ocasião, prestigiou os familiares do delegado prestigiado e ressaltou o empenho dos profissionais da segurança pública.
O governador Wellington Dias colocou em seu discurso investimento a segurança pública, oportunidade em que citou a entrega de um veículo Auto Bomba Tanque para o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

Mais Notícias

Pedra do Sal se encanta e aplaude belas apresentações de quadrilhas e Bumba Meu Boi do São João do Povo 2025

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba
