Defensoria realiza atendimento gratuito no Mercado da Quarenta
Para garantir o acesso à Justiça e direitos dos cidadãos, a 2ª Defensoria Regional de Parnaíba em parceria com a Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento (EMPA), realizou na manhã desta terça-feira (19) atendimento de prestação jurídica integral e gratuita no Mercado da Quarenta.
A atividade comemora o Dia da Defensoria Pública e consequentemente o dia do Defensor Público. Os atendimentos foram na área da família. O defensor público Marcos Antônio Siqueira da Silva, Titular da 2ª Defensoria Pública Regional de Parnaíba, disse que a iniciativa de atender gratuitamente no mercado é com o objetivo de se aproximar do cotidiano dos cidadãos. Os serviços mais procurados foram pensão, divórcio e reconhecimento de paternidade.
O vice-prefeito Chagas Fontenele enfatizou o apoio da Prefeitura de Parnaíba à Defensoria Pública em favor dos cidadãos. O presidente da Empa, Romualdo Seno, destacou que os feirantes e o clientes do mercado público recebem regularmente assistência como atendimentos de saúde, cursos de capacitação para os trabalhadores entre outros.
Mais Notícias

Secretário Thiago Judah participa do encerramento do projeto Mente em Foco em Parnaíba, com entrega de laudos sobre níveis de autismo

Prefeito Francisco Emanuel presenteia os 181 anos de Parnaíba com atrações nacionais e programação especial

Representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí, Ceará e Maranhão discutem estratégias de desenvolvimento regional com gestores da Prefeitura de Parnaíba
