Cozinha Brasil entrega certificados do Curso de Aproveitamento de alimentos no CRAS João XXIII
Foi realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) através do Programa Cozinha Brasil o Curso de Aproveitamento de alimentos com duração de três dias e certificação de sete horas, no CRAS João XXIII, participaram donas de casa e alguns homens do bairro.
O programa oferece cursos de curta e média duração, gratuitos à população para o ensino da prática de uma alimentação nutritiva e saudável, de baixo custo e que respeita as diferenças regionais e das estações, a realização aconteceu através de uma parceria com a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc). A entrega de certificados aconteceu na ultima sexta-feira (20) com a presença da secretaria Flaviana Veras.
Mais Notícias

Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulga edital para credenciamento de estabelecimentos privados no âmbito do SUS

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital
