Conselho de Cultura de Parnaíba traça estratégias e ações para o ano de 2016
O Conselho Municipal de Cultura de Parnaíba (Comcultura) reuniu-se em seu primeiro encontro do ano, para debaterem sobre calendário de atividades, estruturação e outros temas inerentes, para o exercício de 2016. Dentre as pautas de maior discussão, estiveram a importância da participação de representantes da Sociedade Civil junto ao Comcultura, uma vez que esse é um link direto com o poder público.
Durante a reunião, ocorrida na terça-feira (19), o presidente do Comcultura, o superintendente de Cultura, Helder Souza, destacou que um dos focos do Conselho este ano será delinear ainda mais a continuidade da efetivação das políticas públicas em ações culturais e que as prioridades serão as ações previstas no Plano Decenal de Cultura de Parnaíba.
Mais Notícias
Prefeitura de Parnaíba disponibiliza formulário para inscrição de vendedores ambulantes no Réveillon 2026 Tempo de Luz
Prefeito Francisco Emanuel recebe visita institucional da Superintendente da Polícia Federal no Piauí, Melissa Maximino Pastor, para acordo técnico entre as instituições em Parnaíba




