Comunidade escolar recebe palestras de enfretamento à violência doméstica
O Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica (NEV), projeto da Prefeitura e Parnaíba coordenado pela Sedesc e cofinanciado pela União Europeia, vem realizando uma série de palestras sobre o combate à violência, erradicação do trabalho infantil e outros temas que visam contribuir com uma melhor convivência nas comunidades de modo geral.
Professores, pais e alunos de diferentes idades, das escolas da rede pública municipal de ensino tem recebido equipes do NEV com palestras diferenciadas, que integram ações do Projeto do núcleo, “Construção da Cultura de Paz nos Espaços Educacionais” iniciado este ano, como também do projeto do Creas, “Família que protege”, um conjunto de ações de enfrentamento à violência sexual dentro dos ambientes escolar e familiar.
Mais Notícias

Com responsabilidade, compromisso e transparência, Presidente do IPMP, Jeanne Pereira Cunha, realiza um trabalho elogiável à frente do órgão municipal em Parnaíba

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla vão realizar o Criança FEST 2025 no dia 12 de outubro, o maior evento infantil de todos os tempos

Prefeitura de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos a partir de 3 meses de vida
