Competições de jiu-jitsu integram as Olimpíadas Estudantis de Parnaíba

As Olimpíadas Estudantis de Parnaíba, realizadas pela Prefeitura através das Secretarias de Educação e Esportes e Lazer, seguem obedecendo à tabela de rodadas, com a realização de diferentes modalidades. No domingo (06), foi a vez das competições de jiu-jitsu, em tatame montado na quadra do Sesc Beira Rio.

JIUJITSU_OLIMPIADAS_IMG_2860

JIUJITSU_OLIMPIADAS_IMG_2851

A realização das Olimpíadas estudantis de Parnaíba objetiva integrar diferentes escolas e atletas da cidade, como também fomentar o esporte aos estudantes.

JIUJITSU_OLIMPIADAS_IMG_2867

JIUJITSU_OLIMPIADAS_IMG_2878

Estudantes atletas de várias escolas da das redes privada e pública participaram das competições de jiu-jitsu do final de semana, entre as faixas branca infanto juvenil, juvenil, adulto, faixa colorida, dentre outras, seguindo as especificidades de cada categoria.

JIUJITSU_OLIMPIADAS_IMG_2895