Comando de Saúde nas Rodovias realiza exames para motoristas

A Prefeitura de Parnaíba participou da ação  “Comando de Saúde nas Rodovias”, promovida Polícia Rodoviária Federal em parceria com o Sest Senat e outros órgãos. O programa do Ministério da Justiça tem o objetivo de promover a saúde do caminhoneiro com abordagem aos condutores de veículo de carga e também com uma triagem desses motoristas para que eles possam proceder com exames rápidos para avaliar sua saúde.

AÇÃO_PRF_PARCERIA_PMP_001

AÇÃO_PRF_PARCERIA_PMP_007

Dentre as atividades disponibilizadas pela Prefeitura de Parnaíba, os motoristas contaram com aferimento de pressão, peso, exames de acuidade visual, auditivo, força muscular, teste de glicemia, e exames de rotina. Além disso, houve também orientação de saúde nutricional e de cuidados pessoais.

AÇÃO_PRF_PARCERIA_PMP_006

AÇÃO_PRF_PARCERIA_PMP_005