Colônia de Férias da Seduc recebe atendimento de saúde
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Educação, realizou a “IV Colônia de Férias Direito de Brincar”, que contemplou alunos entre 05 e 14 anos de idade dos bairros Ilha Grande de Santa Isabel, Alto Santa Maria e a comunidade Parque José Estevão. A Colônia de Férias aconteceu nas escolas municipais Evangelina Rosa e José Rodrigues e Silva, de 20 a 31 de julho.

As atividades programadas, recreativas e esportivas da colônia de férias contaram com a intervenção da Secretaria da Saúde, através do Programa Saúde na Escola (PSE). Os alunos foram atendidos e receberam orientações das equipes de saúde do Módulo 01 da Ilha Grande Santa Isabel e módulo 22 do Alto Santa Maria. Na oportunidade, as equipes trabalharam as temáticas “Prevenção contra Drogas” e “Alimentação Saudável”.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba





