Carnaval da Saúde reuniu comunidade, bateria de escola de samba e muita alegria
Várias Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Parnaíba realizaram pequenos bailes carnavalescos no decorrer da semana, como forma de confraternizar e fortalecer a interação entre profissionais da saúde e servidores de diferentes áreas da Secretaria da Saúde (Sesa) que trabalham diretamente com a população. A culminância das festividades aconteceu no CEEP, onde funciona uma UBS, reunindo a comunidade em geral do Bairro São Benedito e região.
O encontro contou com a participação da secretária da Saúde, Maria do Amparo Coêlho dos Santos e de outros servidores da Sesa que prestigiaram a corte de Momo, bateria da Escola de Samba Unidos da Ponte e de bonecos gigantes, que deram tom e alegria à festa, organizada pela Superintendência de Atenção Básica e do Núcleo de Atenção à Saúde da Família.
Mais Notícias

Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulga edital para credenciamento de estabelecimentos privados no âmbito do SUS

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital
