CarnaCRAS da SEDESC é o mais animado, inclusivo e feliz do Piauí
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realiza o CarnaCRAS com os beneficiados de projetos sociais e ações da SEDESC.
A experiente e atuante secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, promove a grande festa de alegria com lanches, fantasias temáticas, marchinhas carnavalescas, nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município de Parnaíba.
Adalgisa Carvalho de Moraes Souza ressaltou a importância de promover momentos de diversão, de uma alegria contagiante, como forma de melhorar a socialização entre os grupos assistidos pela SEDESC.
Mais Notícias

Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulga edital para credenciamento de estabelecimentos privados no âmbito do SUS

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital

Prefeito Francisco Emanuel e Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, Matheus Zanatta, articulam ações de segurança para Parnaíba
