CAPS II realiza comemoração para homenagear as mães
A Superintendência de Saúde Mental da Prefeitura de Parnaíba realizou na tarde desta quinta-feira (19), no CAPS AD uma festa em comemoração ao dia das mães, data especial do calendário, em que a oportunidade é válida também para homenagear as mães de usuários e mulheres em geral, atendidas pelo serviço de saúde mental do município.
Durante o evento os usuários, estagiários e profissionais promoveram jogos recreativos, danças, música ao vivo, declamação de poemas para as mães, distribuição de presentes, desfiles e muita animação.O secretário de saúde do município, David Soares esteve presente prestigiando o evento.
Mais Notícias

Por determinação do prefeito Francisco Emanuel, Prefeitura de Parnaíba realiza Mutirão de Varizes que beneficia centenas de parnaibanos

Melhorias na Rodoviária de Parnaíba garantem mais conforto e segurança aos milhares de visitantes nas férias de julho

Parceira da Prefeitura de Parnaíba na realização do XXIII São João da Parnaíba, EXA reforça compromisso com a cultura e o desenvolvimento local
