Azul inicia campanhas nacionais para os voos de Parnaíba
A Azul Linhas Aéreas já iniciou campanhas de marketing com foco no seu mais novo destino: Parnaíba. Nos últimos dias, a companhia publicou anúncios da cidade no banner principal de seu site e em sua fanpage oficial no Facebook. A chamada dizia “Parnaíba é um pedaço do paraíso na Terra.” O post foi curtido, compartilhado e comentado por centenas de pessoas.
Na semana passada a Azul disparou através de e-mail marketing a peça publicitária “De Parnaíba para o Brasil: aproveite o novo destino da Azul”. A Superintendência de Turismo de Parnaíba vem regularmente dialogando com a companhia no sentido de desenvolver uma estratégia de consolidação do voo em conjunto com a Comissão Ícaro.

No último final de semana a promoção da companhia oferecia passagens de volta a parti de R$50 para todos seus destinos no período de 06 de maio a 06 de junho deste ano.
Mais Notícias

Ação da Secretaria Municipal de Saúde leva consultas e informação ao Monte Moriá e Terra da Promessa
