Atletas do “Lutando pelo Futuro” se destacam em competição Sul Americana

Neste final de semana atletas parnaibanos fizeram bonito no Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu 2014, realizado nos dias 29 e 30 em Barueri, São Paulo. Os atletas do projeto Lutando pelo Futuro. idealizado pela Prefeitura de Parnaíba, estão trazendo pra casa cinco medalhas, sendo uma de ouro e outras quatro de bronze.

jiu3

O destaque da competição, sob comando do mestre Heleno Maia,  foi o altetaLucas Gualberto, campeão pela faixa azul na categoria Juvenil peso meio pesado.

jiu4

Também se destacarm na conquista do terceiro lugar Ocione Ribeiro (faixa roxa, categoria adulto peso leve), Ricardo Rodrigues (faixa azul, categoria master super pesado), Luiz Machado (faixa azul, categoria adulto peso leve) e Mauro Gonzalez (faixa azul, categoria juvenil peso pena).

jiu1

jiu2