Atletas do Parnaíba Rugby são convocados para integrar a Seleção Nordestina
Oito atletas do Parnaíba Rugby foram convocados pela Federação Nordestina de Rúgbi para integrar a seleção nordestina que disputa o Desafio Super XV, amistoso agendado contra a seleção do Norte dia 12 de setembro em Natal, no Rio Grande do Norte.
O critério para a escolha dos atletas foi devido ao desempenho no Nordeste Super XV, torneio em que o Parnaíba Rugby participou com o patrocínio do projeto contemplado com o Edital Pedro Alelaf de Apoio ao Esporte, da Prefeitura de Parnaíba, e conquistou o título de vice-campeão em julho no Rio Grande do Norte.
A convocação dos atletas para a seleção nordestina é vista como uma resposta rápida ao incentivo à prática esportiva, que a Prefeitura de Parnaíba proporciona aos atletas, com a oferta da concorrência a patrocínios de projetos através de edital público.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla participam da carreata de pré-lançamento do Criança Fest 2025 em Parnaíba

Com responsabilidade, compromisso e transparência, Presidente do IPMP, Jeanne Pereira Cunha, realiza um trabalho elogiável à frente do órgão municipal em Parnaíba

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla vão realizar o Criança FEST 2025 no dia 12 de outubro, o maior evento infantil de todos os tempos
