Assinado convênio para elaboração de projeto do Shopping Popular
O governo do Estado do Piauí e Prefeitura de Parnaíba firmaram convênio para que a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) tome as providências necessárias para elaboração de um projeto para a construção do Shopping Popular, onde definiu-se uma área de 8.235 m². O governador Wellington Dias assinou o convênio de autorização no dia 14 de agosto, com assinatura e ciência também do prefeito de Parnaíba Florentino Neto, durante cerimônia de inauguração do complexo da Polícia Civil, no aniversário da cidade.
O valor orçado é de R$ 1.015.192,00 para a definição do projeto arquitetônico após o levantamento das condições técnicas da área a ser utilizada para a construção. A criação do Shopping Popular tem por finalidade assegurar aos vendedores ambulantes um espaço definitivo com a infraestrutura necessária para o exercício de suas atividades com legalidade, segurança, conforto e higiene.
Mais Notícias

Pedra do Sal se encanta e aplaude belas apresentações de quadrilhas e Bumba Meu Boi do São João do Povo 2025

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba
