Amigos da Praça dinamizam ações de cidadania e preservação do patrimônio público
A Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Praças, Parques e Jardins, com o objetivo de humanizar os espaços públicos iniciou uma proposta de dinamização dos grupos gestores Amigos da Praça. Com a iniciativa, os grupos vão definir duas datas por ano para realização de atividades culturais diversas, juntamente com a superintendência, oportunidade que a comunidade será mobilizada.
O primeiro grupo gestor a iniciar as atividades foi o da Praça Cristo Rei, que realizou atividades na manhã de sábado (25) com a comunidade. Foram realizadas apresentações culturais como shows musicais, assim como distribuição e plantação de mudas, partilha de lanches e informações sobre a preservação do patrimônio público.
O grupo gestor da Praça Cristo Rei foi criado em uma reunião ocorrida na última sexta-feira (17) pela Superintendência de Praças, Parques e Jardins, com a participação dos grupos gestores das praças Santa Isabel, Ângelo dos Santos, Ademar Neves, Santa Marta, do Residencial Pinheiro Machado, Constantino Correia. Neste encontro foi instituído o projeto de dinamização com o Dia do Amigo da Praça.
Mais Notícias

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
