Alunos de escolas públicas de Parnaíba são beneficiados pelo cheque livro

Os alunos da rede pública municipal têm a oportunidade de se aprofundar ainda mais no universo fantástico da leitura, com um incentivo ofertado pela Secretaria de Educação através do cheque-livro.

cheque livro (1)

cheque livro (3)

Durante a 6ª edição do Salão do Livro de Parnaíba (SALIPA) após a participação nas apresentações culturais, oficinas e outras atividades, os alunos frequentam a feira de livros, onde muitos adquirem a primeira obra literária ou estão comprando seu primeiro livro. Cada aluno recebe seu cheque-livro no valor de R$ 10.

cheque livro (2)

O investimento no incentivo a leitura dos estudantes de Parnaíba chega a R$ 180 mil nesta edição do Salipa. A criançada tem movimentado a feira de livros incentivando a produção de mais livros e novas obras, especialmente infantis.

cheque livro (4)

cheque livro (5)