Alunos de escolas públicas de Parnaíba são beneficiados pelo cheque livro
Os alunos da rede pública municipal têm a oportunidade de se aprofundar ainda mais no universo fantástico da leitura, com um incentivo ofertado pela Secretaria de Educação através do cheque-livro.
Durante a 6ª edição do Salão do Livro de Parnaíba (SALIPA) após a participação nas apresentações culturais, oficinas e outras atividades, os alunos frequentam a feira de livros, onde muitos adquirem a primeira obra literária ou estão comprando seu primeiro livro. Cada aluno recebe seu cheque-livro no valor de R$ 10.
O investimento no incentivo a leitura dos estudantes de Parnaíba chega a R$ 180 mil nesta edição do Salipa. A criançada tem movimentado a feira de livros incentivando a produção de mais livros e novas obras, especialmente infantis.
Mais Notícias

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
