Alunos das escolas municipais de Parnaíba voltam às aulas
O ano letivo da rede pública municipal de ensino teve início nessa segunda-feira (09), com a acolhida dos alunos nos diferentes horários de funcionamento das escolas onde funcionam o ensino infantil, fundamental e Educação de Jovens e Adultos (Eja).
Nesta manhã a Escola Municipal Rui Barbosa, juntamente com a Unidade de Saúde da Ilha Módulo 02 distribuíram kits de higiene bucal e realizaram atividades como orientações de higiene pessoal, coleta seletiva de lixo e preservação do meio ambiente.
As ações aconteceram contemplando o tema carnaval de forma integrada com o projeto desenvolvido pela escola, “Unidos do Rui. Foliando e aprendendo no carnaval”, com a integração dos profissionais da educação, médicos, enfermeiros e agentes de saúde que atendem a região da Ilha Grande de Santa Isabel.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba






