Adolescentes do Projovem recebem orientações sobre as drogas e suas consequências

Os adolescentes assistidos pelo Projovem do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Bairro Mendonça Clark, participaram na manhã desta sexta-feira (10) de uma conferência com a temática relacionada as drogas e as implicações de seu uso.

O psicólogo do Centro de Assistência Psicossocial Álcool Drogas (CAPS-AD), Raul Rios, palestrou sobre o perigo do uso das drogas lícitas ou ilícitas, bem como suas consequências.

projovem palestra (3)

projovem palestra (1)

Alguns dos adolescentes afirmaram conhecer de perto a realidade por terem pessoas próximas de suas residências que usam ou vendem drogas. Na oportunidade, o psicólogo fez esclarecimentos com mais detalhes sobre a importância de nunca experimentar entorpecentes.

projovem palestra (4)

projovem palestra (5)