Ações de desobstrução de espaços públicos são acatadas pela Secretaria do Patrimônio da União no Piauí
A Prefeitura de Parnaíba participou de uma reunião com o Ministério Público nessa terça-feira (27) representada pela Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento (Empa) e Agência Parnaibana de Regulação dos Serviços Públicos (Aserpa), junto a Secretaria do Patrimônio da União (SPU).
Na reunião os órgãos foram comunicados oficialmente, pela superintendente do Patrimônio da União, Ana Célia Coelho Madeira Veras, que a SPU acata todas as orientações do Ministério Público contidas na Recomendação Ministerial Nº 01-01/2014, no tocante à desocupação das áreas públicas nos espaços de domínio da União, na Zona Urbana do Município de Parnaíba.
Recentemente estão sendo removidos outdoors e outras placas instaladas sobre os canteiros, calçadas, praças, ruas e avenidas da cidade, como parte integrante do projeto da Prefeitura para desobstruir e devolver estes e outros espaços públicos para a população parnaibana.
Participaram da reunião os representantes da Empa, Romualdo Seno, da Aserpa, David Soares, e do Ministério Público o promotor de justiça Antenor Filgueiras.