Ação de combate e prevenção às drogas será realizada em Parnaíba
Alertar sobre a prevenção das drogas está na prioridade dos diversos setores da sociedade. Diante destas intenções, será realizada uma caminhada na próxima segunda-feira (20), às 07h. A concentração será na Rua Josias de Moraes Correia, Bairro Nova Parnaíba, por trás do Colégio Diocesano. A atividade seguirá até a Praça da Graça, no Centro de Parnaíba.
A caminhada é uma realização da Pastoral da Educação, da Diocese de Parnaíba, em parceria com o Programa Saúde na Escola (PSE) das secretarias da Saúde e Educação, bem como demais órgãos estaduais, municipais e federais. Na oportunidade, todos são convidados a participar usando camisas, camisetas, blusas brancas, para fazer alusão à paz e à tranquilidade.
Mais Notícias

Com responsabilidade, compromisso e transparência, Presidente do IPMP, Jeanne Pereira Cunha, realiza um trabalho elogiável à frente do órgão municipal em Parnaíba

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla vão realizar o Criança FEST 2025 no dia 12 de outubro, o maior evento infantil de todos os tempos

Prefeitura de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos a partir de 3 meses de vida
