Academia popular de Ilha Grande chega a fase de conclusão

Já está em fase de acabamento a academia popular da Ilha Grande de Santa Isabel. Após o levantamento das edificações foram iniciados revestimentos em paredes, assentamento de piso, parte elétrica e pinturas. Além desta estão também em construção outras quatro academias nos bairros São José, São Vicente de Paula, Joaz Sousa e Nova Parnaíba.

academii1

Além das estrutura física, o projeto prevê a montagem de aparelhos para atividades de ginástica voltadas para promoção da saúde que serão desenvolvidas pelos profissionais da área  em Parnaíba.

DSC_1039

Na promoção das atividades das academias estão previstas orientações de segurança alimentar e nutrição, práticas de ginástica, atividades de lazer entre outras atividades de promoção da saúde.