Academia popular de Ilha Grande chega a fase de conclusão
Já está em fase de acabamento a academia popular da Ilha Grande de Santa Isabel. Após o levantamento das edificações foram iniciados revestimentos em paredes, assentamento de piso, parte elétrica e pinturas. Além desta estão também em construção outras quatro academias nos bairros São José, São Vicente de Paula, Joaz Sousa e Nova Parnaíba.

Além das estrutura física, o projeto prevê a montagem de aparelhos para atividades de ginástica voltadas para promoção da saúde que serão desenvolvidas pelos profissionais da área em Parnaíba.
Na promoção das atividades das academias estão previstas orientações de segurança alimentar e nutrição, práticas de ginástica, atividades de lazer entre outras atividades de promoção da saúde.
Mais Notícias

Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulga edital para credenciamento de estabelecimentos privados no âmbito do SUS

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital

Prefeito Francisco Emanuel e Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, Matheus Zanatta, articulam ações de segurança para Parnaíba
