Ações preventivas de alagamentos no período das chuvas são intensificadas em Parnaíba
A Prefeitura de Parnaíba tem tido o compromisso com a população parnaibana de minimizar o problema de entupimento em canais e bueiros que costumam causar transtornos no período das chuvas. Por conta disso vem realizando ações preventivas em áreas que apresentam o risco de alagamentos.
Nessa segunda-feira (03) a Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil iniciou a desobstrução do canal de escoamento da Avenida Padre Vieira, onde está sendo feita a limpeza e retirada dos dejetos que se acumulam durante o ano.
Alguns destes locais captam além das águas pluviais, resíduos que vem das residências. Com esta ação a Prefeitura se antecipa no combate às principais causas de pontos de alagamento na cidade.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla vão realizar o Criança FEST 2025 no dia 12 de outubro, o maior evento infantil de todos os tempos

Prefeitura de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos a partir de 3 meses de vida

Secretária Anália Priscilla destaca importância da 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras no CRAS João XXIII
