Prefeitura de Parnaíba retoma obras de recuperação do calçamento poliédrico

As obras de recuperação do calçamento poliédrico das vias públicas de Parnaíba foram reiniciadas nessa segunda-feira (03) pela Rua Horizonte no bairro Piauí. De acordo com a empresa contratada pela Prefeitura de Parnaíba, por ser um bairro populoso, os trabalhos vão se expandir gradativamente até alcançar todas as ruas afetadas com os desnivelamentos.

3(2)

A Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil informou que nesta etapa os trabalhos incluem a colocação de pedras poliédricas e caldeamento à base de cimento. Onde for necessário será feito o aterramento, a exemplo que vem acontecendo nos bairros que foram beneficiados com a pavimentação.

1(2)

Com a retomada das obras no bairro Piauí os serviços de recuperação da pavimentação poliédrica terão uma continuidade progressiva a todos os demais bairros da cidade.

calçamento