Novos servidores efetivos recebem portarias para diversos cargos no município de Parnaíba
Na manhã dessa terça-feira, 28 de outubro, data em que comemora-se o Dia do Servidor Público no Brasil, o prefeito Florentino Neto entregou noventa e quatro portarias que nomeiam aprovados em concursos realizados pela Prefeitura de Parnaíba nos anos de 2010 e 2013. A maioria dos novos servidores irão atender as secretarias da Saúde e de Educação.
Para o prefeito Florentino Neto o momento reforça a ideia de que juntos, gestores e servidores em geral podem construir uma cidade cada vez melhor, relatando algumas das atribuições de medidas, ações e políticas públicas para executar a gestão municipal de forma atender bem a satisfazer os anseios da população.
O secretário de Gestão, Alcenor Candeira Filho parabenizou os novos servidores pela conquista de seus cargos, enriquecendo assim, ainda mais o corpo administrativo da Prefeitura de Parnaíba.
Nesta manhã foram nomeados também os aprovados e para a Guarda Civil Municipal, cargos criados em 2013 para a formação da guarda que deverá auxiliar as forças de segurança da cidade de Parnaíba. Além dessa inovação, Florentino destacou também a realização de concursos e efetivação de planos de cargos e salários.
A entrega das portarias foi feita por pelos respectivos secretários municipais gestores das pastas onde serão lotados os novos servidores e prestigiada por representantes do legislativo e executivo municipal.
Mais Notícias
Gestores da Prefeitura de Parnaíba recebem visita de profissionais de tecnologia do SENAI do Rio Grande do Norte
SEDESC realiza entrega certificados para concludentes do Projeto Mulheres Empreendedoras no CRAS João XXIII
SEDESC e SASC promovem encontro técnico de alinhamento de sistemas de passe livre de pessoa idosa e passe livre de pessoa com deficiência
Prefeito Francisco Emanuel amplia rede de saúde municipal com construção da nova unidade do CAPS AD III 24 horas em Parnaíba










