Secretaria Municipal de Saúde reforça ações de prevenção ao HIV em Parnaíba
A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza (19/08) uma importante ação de conscientização e prevenção contra a infecção pelo HIV, voltada para a Atenção Básica do município. A orientação foi feita por profissionais do CTA/SAE, coordenado pela enfermeira Márcia Carneiro.
As informações são essenciais para o atendimento à pessoa que vive com o HIV, as formas de profilaxia e a importância da Semana do Bebê sem HIV.
O objetivo é conscientizar a população sobre os meios de prevenção do HIV e das hepatites virais, reforçando os cuidados necessários para garantir saúde e qualidade de vida.
Neste Agosto Dourado, mês que ressalta a importância da amamentação, e todo cuidado e prevenção são necessários, pois o HIV pode ser transmitido nesse período para o bebê. A informação é fundamental para a proteção e saúde das mamães e de seus bebês.
Fotos: Souza Mark/PMP
Mais Notícias

Prefeitura de Parnaíba participa do Seminário Anos Finais, que reúne representantes de mais de 80 municípios
