Novo posto de atendimento Minha Casa Minha Vida
A Prefeitura de Parnaíba está capacitando uma nova equipe, que trabalhará em mais um posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, com treinamentos específicos sobre o preenchimento e outras atualizações do Cadastro Único, que é o banco de dados em que o Ministério do Desenvolvimento Social tem por base para traçar o perfil das famílias brasileiras.

O segundo posto de atendimento será instalado na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), localizada à Av. Pinheiro Machado próximo à rodoviária. A partir de segunda-feira (10/02), poderão ser realizados até trinta atendimentos pela manhã, no horário de 08h às 12h e à tarde, entre 13h e 17h.

Com a instalação de mais um posto, a Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação ampliará o atendimento à população, dando maior celeridade aos processos cadastrais do programa Minha Casa Minha Vida, realizados pelos entrevistadores e digitadores. A nova equipe será formada por estagiários e técnicos sociais das áreas de psicologia, serviço social e pedagogia.
Mais Notícias

Em reunião com coordenadora do Ministério da Cultura no Piauí, Superintendente Gabriel Araújo alinha parcerias para ações em Parnaíba

Secretário Danilo Rêgo participa de Audiência Pública sobre fortalecimento do Núcleo de Educação Ambiental em Parnaíba
