Prefeito Francisco Emanuel participa de reunião com gestores das escolas municipais para tratar do Plano de Ações Estratégicas para o Crescimento da Educação e de Fortalecimento da Gestão Escolar
O prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito participou de reunião com gestores escolares da Rede Municipal de Ensino de Parnaíba, para tratar do Plano de Ações Estratégicas para o Crescimento da Educação e Fortalecimento da Gestão Escolar. Participaram do encontro o secretário municipal de Educação, Danilo Rêgo; coordenadora da Educação Infantil, Christiana de Sousa Damasceno; coordenadora da Educação Inclusiva, Maria dos Navegantes Veras da Cunha; coordenadora da Educação Fundamental, Márcia Ribeiro Silva Fernandes; e a Secretária Imediata do prefeito Francisco Emanuel, Cristiane Pereira Cunha Calixto.
A reunião foi conduzida pela professora Márcia Ribeiro Silva Fernandes e teve como pauta o fortalecimento da Gestão Escolar, com a apresentação do Plano de Ações Estratégicas para o Crescimento da Educação na Rede Municipal de Ensino de Parnaíba.
O prefeito Francisco Emanuel destaca o comprometimento diário e o empenho da equipe de gestores da SEDUC para o bem-estar e o aprendizado dos estudantes. “Precisamos trabalhar para melhorar sempre, e só temos um caminho para dar certo: trabalhar, trabalhar e trabalhar. Para isso precisamos unir forças para o objetivo”, ressaltou.
Mais Notícias

Prefeitura de Parnaíba divulga informações do edital para inscrições no Programa Minha Casa, Minha Vida

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla participam de desfile cívico em comemoração aos 181 anos de Parnaíba

Ganhadores do sorteio de aniversário de Parnaíba se emocionam quando Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla entregam os prêmios
