Prefeitura Municipal de Parnaíba

Réveillon do Amor em Parnaíba Encanta Milhares de Pessoas com Atrações Locais e Nacionais

O “Réveillon do Amor”, uma realização da Prefeitura de Parnaíba com o apoio da Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, foi um sucesso absoluto. Durante três dias, de 30 de Dezembro de 2023 a 01 de Janeiro de 2024, a cidade se transformou em um verdadeiro palco de celebrações e alegria, reunindo moradores e turistas em um ambiente festivo e descontraído.

A vasta programação começou no Sábado (30), com o Sunset da paradisíaca praia da Pedra do Sal, que recebeu a Mentalize Reggae Band e o cantor, Bill Coimbra. Sob o brilho do sol poente, centenas de pessoas puderam desfrutar de apresentações musicais que variaram entre reggae, forró e pop. A diversidade de estilos musicais refletiu a pluralidade cultural da região e conquistou o público presente; já à noite, foi à vez do Arrastão do Trio Elétrico, que culminou em uma grande festa no Balão do João XXIII, ao som de Àvine Vinny, DJ Nando Passos, Higo Sousa e DUOVOX.
 
No Domingo (31), o Balão do João XXIII foi novamente o palco para o ponto culminante da programação do “Réveillon do Amor”, que contou com grande participação popular para as apresentações de Samira Santos, Iguinho & Lulinha, Jotavê e Tiaguin, que fechou à noite, já em 01 de Janeiro de 2024.
 
A programação continua nesta Segunda-feira (01), às 14h, com o Sunset na deslumbrante Lagoa do Portinho, tendo como atrações: Bill Coimbra e Dantes, que irão encerrar com “chave de ouro” o já inesquecível “Réveillon do Amor” de Parnaíba.
 
 
 
 
A Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, uma das grandes entusiastas do Réveillon do Amor, recepcionou e foi recepcionada pela população, presente nas duas noites da maior festa de Réveillon de todos os tempos. Em sua fala, Gracinha Mão Santa desejou um feliz 2024 a toda a Parnaíba, reafirmando o empenho do Prefeito Mão Santa, da primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e dela, para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município.
 
Por Walter Fontenele