Paixão de Cristo de Parnaíba atrai multidão de fiéis

Na sexta-feira (18) o Grupo Perseverantes no Espírito Santo apresentou o espetáculo “Um homem chamado Jesus”, que atraiu milhares de espectadores à encenação da Via Sacra de Parnaíba. Foram aproximadamente duas horas de apresentação em um cenário montando especialmente para a ocasião ao lado da igreja de São Sebastião. O espetáculo está em sua vigésima edição e todos os anos conta com o apoio da Prefeitura de Parnaíba e empresariado local.

DSC_0586 (1)

Mais de cem atores emocionaram uma multidão que foi às ruas reviver e refletir sobre os últimos momentos de vida e morte de Jesus Cristo. O espetáculo teatral foi dirigido pelo ator e diretor Jesum Messias, com direção geral do produtor cultural e diretor de teatro Juarez Fontenele.

Outras fotos na nossa fanpage no facebook.com/prefeituradeparnaiba