Centenas de parnaibanos prestigiam chegada do voo inaugural
A companhia Azul Linhas Aéreas desembarcou pela primeira vez no Aeroporto de Parnaíba na tarde deste sábado (29). Centenas de pessoas prestigiaram a chegada do voo inaugural vindo de Teresina com autoridades e convidados. Entre os representantes da comitiva da Prefeitura de Parnaíba estavam o prefeito Florentino Neto, o vice Chagas Fontenele e o superintendente de Turismo Marcos Fonteles.
O voo comandado pelo piloto piauiense Daniel Viana inaugurou o reinício da operacionalização dos voos comerciais regulares em Parnaíba. Após um sobrevoo na chegada à cidade, a pedido do prefeito Florentino Neto, não faltaram sinais de boas vindas dos parnaibanos. Um jato d´água simbolizou o batismo da aeronave e passageiros receberam no desembarque amuletos da sorte indígenas distribuídos pela Superintendência de Turismo.
A partir da próxima quinta-feira (03) a empresa atuará com aeronaves adequadas para a modalidade de aviação regional, através de aviões turboélices ATR 72-500 com capacidade para transportar até 70 passageiros. Os voos inicialmente serão disponibilizados às quintas-feiras, sábados e domingos.
Mais Notícias
Gestores da Prefeitura de Parnaíba recebem visita de profissionais de tecnologia do SENAI do Rio Grande do Norte
SEDESC realiza entrega certificados para concludentes do Projeto Mulheres Empreendedoras no CRAS João XXIII
SEDESC e SASC promovem encontro técnico de alinhamento de sistemas de passe livre de pessoa idosa e passe livre de pessoa com deficiência
Prefeito Francisco Emanuel amplia rede de saúde municipal com construção da nova unidade do CAPS AD III 24 horas em Parnaíba








