Prefeitura de Parnaíba disponibiliza arquibancadas no estádio Pedro Alelaf
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Esportes e Lazer, estruturou duas arquibancadas no estádio Pedro Alelaf, na Rua Franklin Veras, Bairro de Fátima, onde acontecerá o jogo entre o Flamengo do Piauí e o Parnahyba. A vitória no jogo vale a entrada no G-4 das semifinais do primeiro turno do estadual. O Tubarão é o quinto colocado com nove pontos e somente uma vitória coloca o time no G-4, resultado que tira o Altos da zona de classificação.
Para garantir melhor visibilidade e conforto à torcida azulina e aos visitantes, a Secretaria de Esportes e Lazer disponibilizou as arquibancadas para assegurar uma visão privilegiada e conforto. O 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar fez a vistoria técnica das estruturas para que o espaço possa ser usado durante a partida às 17h de domingo (06).
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
