Parnaíba vai sediar o Congresso Estadual do Judiciário Piauiense
A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (EDJUD), através do desembargador José James Gomes Pereira, assinou convênio com a Prefeitura de Parnaíba, através do prefeito Florentino Neto para a realização do Congresso Estadual do Judiciário Piauiense, que acontecerá em Parnaíba dias 13 e 14 de novembro deste ano, no Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP), com uma previsão de 400 participantes.
Os conselheiros da EJUD, Willame Carvalho e Núbia Fontenele, juntamente com Lucilene Carvalho e Bárbara Martins, da diretoria acadêmica da EJUD, estiveram presentes na Prefeitura da Parnaíba durante a assinatura do Termo de Cooperação. A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras, irá coordenar os trabalhos durante o congresso.
O Congresso Estadual do Judiciário Piauiense vai contar com a conferência do presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado, participação de representantes do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Dr. Noberto Campelo, da ministra do Supremo Tribunal de Justiça e corregedora nacional do Conselho Nacional de Justiça, Dra. Fátima Nancy Andrighi.
Mais Notícias

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
