Assentamento Cajueiro recebe ‘Mutirão Itinerante da Saúde’
A Secretaria da Saúde de Parnaíba (Sesa) levou o “Mutirão Itinerante da Saúde” até os moradores do assentamento Cajueiro, localizado na Zona Rural do município. Uma grande equipe, formada por profissionais de diferentes setores da Sesa.
No Mutirão, foram realizados atendimentos como consultas médicas, verificação de pressão arterial, glicemia, teste rápido de HIV e sífilis, ações de saúde bucal com entrega de kits de escovação, atualização do cartão de vacinação, palestras educativas, agendamento de prevenção, dentre outras atividades.
Mais Notícias

Secretário Thiago Judah participa do encerramento do projeto Mente em Foco em Parnaíba, com entrega de laudos sobre níveis de autismo

Prefeito Francisco Emanuel presenteia os 181 anos de Parnaíba com atrações nacionais e programação especial

Representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí, Ceará e Maranhão discutem estratégias de desenvolvimento regional com gestores da Prefeitura de Parnaíba
