Obras de pavimentação avançam nos bairros de Parnaíba

Obras de novos calçamentos e recuperação da pavimentação poliédrica estão avançando nos bairros de Parnaíba, para contribuir com a mobilidade urbana do município, através do programa Calçamento Todo Dia, uma parceria entre a Prefeitura de Parnaíba e o Governo do Estado.

No Bairro Conselheiro Alberto Silva está sendo implantando o calçamento na Rua Arimateia Carvalho. No Bairro Frei Higino, as obras de calçamento estão na Rua Projetada 53. Já no Bairro São Francisco da Guarita, a pavimentação asfáltica está quase sendo concluída e chegou ao cruzamento com a Rua Prudente de Morais com destino a Avenida de São Sebastião.

ARIMATEIA CARVALHO (1)

Bairro Conselheiro Alberto Silva

ARIMATEIA CARVALHO (2)

FREI HIGINO (1)

Bairro Frei Higino

FREI HIGINO (2)

FRANCISCO SEVERIANO (1)

Bairro São Francisco da Guarita

FRANCISCO SEVERIANO (2)

No Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, a PI-116 está sendo recuperada, nas proximidades da Praça Ângelo dos Santos. As intervenções como a implantação de calçamento novo e recuperação de alguns pontos críticos nas vias de Parnaíba, tem por finalidade atender as necessidades locais e ao mesmo tempo contribuir para a melhoria de vida da população.

PI116 (1)

PI116 (2)