Obras de pavimentação poliédrica alcançam em três bairros de Parnaíba

As equipes da empresa contratada pela Prefeitura de Parnaíba dão continuidade às obras de recuperação de calçamento em três bairros da cidade. Desde a semana passada as equipes estão executando obras nas ruas Boa Vista e Pedro Braga no bairro São Benedito.

calçamento2

Outra equipe está concluindo os trabalhos na rua Pires Ferreira no bairro de Fátima que foram iniciados no mês de fevereiro.Ainda neste bairro os trabalhos de recuperação do calçamento contemplam a  Rua Joaquim Santos.

calçamento

Paralelamente aos serviços de recuperação de calçamento nos bairros São Benedito e Fátima, um equipe foi deslocada para o bairro São Judas Tadeu, nas proximidades da BR 343 destino a Luis Correia. As obras integram o conjunto de ruas e avenidas no orçamento destinado pela Prefeitura para estas pavimentações.

calçamento