Mulheres são homenageadas no Mercado da Caramuru

O prefeito Florentino Neto e o presidente da Empa, Romualdo Seno, estiveram na manhã deste sábado visitando o Mercado da Caramuru. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher eles parabenizaram e entregaram rosas, uma a uma das comerciantes e clientes, presentes no mercado pela manhã.

20140308_093918

Em sua mensagem deste ano o prefeito enfatizou a importância e contribuição da força de trabalho das mulheres para o crescimento de nossa cidade. Na ocasião ele aproveitou para anunciar uma reunião que deverá acontecer nos próximos dias com todos os comerciantes que trabalham no local para apresentação do projeto de reforma do Mercado da Caramuru.

20140308_093827

“Todos sabem que Parnaíba hoje é uma das cidades que mais cresce. Todo este crescimento é fruto do trabalho de todos nós, mas é inegável que as mulheres parnaibanas contribuem de forma decisiva para este avanço.
 Presentes em todos os setores da nossa economia as mulheres representam força de trabalho, criatividade e dedicação caracterizando-se pela competência e eficácia.
 Mas hoje é um dia não só de reconhecer o seu trabalho, mas para também agradecer todo o carinho e amor dedicado às suas famílias e  nossa cidade.
 Hoje é dia de proclamar o quanto você é importante para nossas vidas e para Parnaíba!
 Feliz Dia Internacional da Mulher!

São os votos do prefeito Florentino Neto”