Treinamento atualiza equipe de regularização fundiária do município
A equipe da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação, incluindo os estagiários que iniciarão ações na Pedra do Sal, participaram de um treinamento do passo-a-passo em quatro eixos. Técnicos da Superintendência do Patrimônio da União repassou detalhes da regularização fundiária em áreas da União, cadastramento imobiliário, questões jurídicas, logística e sensibilização da comunidade. Após as aulas teóricas nessa quinta-feira (02) na Escola Parnaibana de Gestão Pública (EPGP), o treinamento seguirá na sexta-feira (03) em aulas práticas em campo, no Bairro São José.
De acordo com a secretária Ana Cláudia Pereira Gomes, com esse treinamento os integrantes das equipes tanto capacitam-se para as atividades de regularização fundiária do município, como prepara os jovens para o mercado de trabalho de modo geral.
Mais Notícias

Secretário Thiago Judah participa do encerramento do projeto Mente em Foco em Parnaíba, com entrega de laudos sobre níveis de autismo

Prefeito Francisco Emanuel presenteia os 181 anos de Parnaíba com atrações nacionais e programação especial

Representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí, Ceará e Maranhão discutem estratégias de desenvolvimento regional com gestores da Prefeitura de Parnaíba
