Prefeitura de Parnaíba intensifica serviço de limpeza em diferentes regiões da cidade
As frentes de serviço permanentes de varrição e capina, realizado em diferentes regiões da cidade pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (Sesudec) atualmente trabalham na limpeza urbana da Praça Santa Cecília, no bairro Boa Esperança, Avenida Princesa Izabel e bairro Nova Parnaíba, como também diariamente com atenção a pontos de maior necessidade em diferentes áreas.
A Sesudec atua com essas frentes de trabalho com o objetivo de manter vias públicas da cidade sempre limpas. O trabalho conta com o reforço de homens e máquinas, de acordo com o tipo de serviço a ser executado. A limpeza da cidade é estabelecida também pelo trabalho de coleta do entulho, limpeza das galerias, conservação das áreas públicas e pinturas dos canteiros e guias.
Mais Notícias

Secretário de Governo Edrivandro Barros participa de encontro do Banco do Nordeste sobre ações do CredAmigo em Parnaíba

Pedra do Sal se encanta e aplaude apresentações de quadrilhas e Bumba Meu Boi do São João do Povo 2025

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região
