Prefeitura de Parnaíba inaugura a Central de Regularização Fundiária no Bairro do Carmo

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação, inaugurou a Central de Regularização Fundiária na tarde desta quinta-feira (14) no posto de saúde Módulo VIII, do Bairro Carmo. O objetivo é dar agilidade a todo tramite processual que tange a regularização dos imóveis do bairro do Carmo.

sala-regularizacao

Prestigiaram a solenidade a superintendente do Patrimônio da União no Piauí, Ana Célia Coelho Madeira Veras, a secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Ana Cláudia Gomes, o chefe de gabinete Neris Junior e equipe da secretaria.

sala-regularizacao2

A comunidade do bairro do Carmo recebeu a Central de Regularização Fundiária e toda a equipe técnica com grande alegria e satisfação.  No final foi exibido um vídeo auto explicativo, mostrando como funciona todo o processo. O pedido é para que os moradores facilitem o trabalho dos técnicos que envolve desde a medição do imóvel ao preenchimento de um questionário. As ações de regularização fundiária contemplam os bairros Tabuleiros, Nossa Senhora do Carmo, Piauí, Mendonça Clark e São José.

sala-regularizacao3