Prefeitura de Parnaíba mantém serviços de recuperação de calçamentos

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil, continua de forma permanente os serviços de recuperação e implantação de calçamentos. Esta semana a manutenção urbana está acontecendo na Avenida 1º de Maio, Bairro Canta Galo. A via possibilita o acesso a Beira Rio.

1 de maio (2)

Avenida 1ºde Maio, praça Júlio Augusto

1 de maio (1)

No Bairro Nova Parnaíba, a Avenida Senador Furtado também está passando por uma intervenção de melhoria no calçamento. Já no Bairro Piauí, as equipes de manutenção e recuperação estão atuando na Rua Beija Flor. Outras equipes se encontram no Bairro Reis Veloso, na Rua Ramiro Santos.

senador furtado (3)

Rua Senador Furtado

ramiro santos (2)

Rua Ramiro Santos

beija flor (1)

Rua Beija-Flor

As atividades de implantação de nova pavimentação poliédrica estão sendo continuadas na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Planalto Montserrat. Segundo o secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Paulo Cesar Veras Junior, a intervenção tem por finalidade garantir mais acessibilidade, segurança e conforto para os condutores de veículos e aos pedestres.

osvaldo cruz (2)

Rua Osvaldo Cruz

Os serviços de recuperação de calçamentos estão sendo são realizados diariamente, tendo prioridade os pontos mais críticos. Além dos serviços de recuperação e de implantação de calçamentos, para manter a cidade ainda mais limpa, equipes concluíram uma intervenção de varrição e capina no Balão da Guarita e seguem pela Avenida Armando Cajubá.

varrição (1)

Avenida Armando Cajubá