Prefeitura dá continuidade à recuperação de pavimentação poliédrica em Parnaíba
As obras de recuperação da pavimentação poliédrica continuam, contemplando dessa vez mais ruas do Bairro Piauí e do bairro Reis Velloso. No bairro Piauí, a frente de trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (Sesudec) atua na Rua Frei Higino, nas proximidades da Avenida Dr. João Silva Filho, via de grande fluxo de trânsito de veículos e de ligação a diferentes bairros de Parnaíba.
Ruas do bairro Reis Velloso também estão recebendo a recuperação de pavimentação poliédrica, o que contribui com o melhor deslocamento de moradores e também com o fluxo do trânsito daquela região, que fica próximo a Universidade Federal do Piauí.
Mais Notícias

Com responsabilidade, compromisso e transparência, Presidente do IPMP, Jeanne Pereira Cunha, realiza um trabalho elogiável à frente do órgão municipal em Parnaíba

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla vão realizar o Criança FEST 2025 no dia 12 de outubro, o maior evento infantil de todos os tempos

Prefeitura de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos a partir de 3 meses de vida
