Mercado de Fátima em Parnaíba passa por requalificação
O Mercado de Fátima está com a primeira fase de requalificação concluída, garantindo melhores condições aos feirantes. Esta etapa corresponde à manutenção do mercado como pintura, retelhamento, iluminação, estacionamento, substituição de barracas por estrutura de concreto e zinco.
A última intervenção realizada pela Empresa Parnaibana de Abastecimento e Supervisão (EMPA) foi a reestruturação das calhas do teto do mercado, garantido segurança e conforto aos feirantes e consumidores do Mercado de Fátima. A intervenção da Prefeitura de Parnaíba tem por finalidade melhorar o atendimento para a população oferecendo condições de infraestrutura aos feirantes.
As ações da Empresa Parnaibana de Abastecimento e Supervisão (EMPA) visam assegurar um padrão sanitário, administração e serviços em geral no mercado. Uma inovação é a implantação de um Posto de Atendimento da Vigilância Sanitária dentro do mercado com uma supervisão consultiva, reguladora e fiscalizadora.
Mais Notícias

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar

Em reunião com coordenadora do Ministério da Cultura no Piauí, Superintendente Gabriel Araújo alinha parcerias para ações em Parnaíba

Secretário Danilo Rêgo participa de Audiência Pública sobre fortalecimento do Núcleo de Educação Ambiental em Parnaíba
