Prefeitura de Parnaíba reforma Estádio Municipal Pedro Alelaf
A Prefeitura de Parnaíba está executando obras de reforma no Estádio Municipal Pedro Alelaf com o objetivo de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos de modo geral.
O secretário de Esportes e Lazer, Heleno Maia ressalta que além da atual reforma há um projeto de manutenção do estádio que a Prefeitura executará após a finalização da obra.
De acordo com o secretário, a reforma inclui melhorias nos vestiários, banco de reserva, portões do estádio, pintura e restauração de alguns outros pontos para proporcionar melhores condições aos que utilizam o espaço para práticas esportivas e também ao público.
Mais Notícias

Com responsabilidade, compromisso e transparência, Presidente do IPMP, Jeanne Pereira Cunha, realiza um trabalho elogiável à frente do órgão municipal em Parnaíba

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla vão realizar o Criança FEST 2025 no dia 12 de outubro, o maior evento infantil de todos os tempos

Prefeitura de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos a partir de 3 meses de vida
