Prefeitura de Parnaíba realiza blitzes educativas no período de pré-carnaval
Com o slogan “Não estrague a brincadeira”, a Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria de Transporte, Trânsito e articulação com as Forças de Segurança (STRANSAFS) e Guarda Municipal, em parceria com a Secretaria da Saúde e órgãos de trânsito, iniciaram nesta quarta-feira (26) blitzes educativas voltadas a motoristas e motociclistas. As ações educativas vão até dia 28 de fevereiro.
O objetivo é provocar nos condutores uma reflexão sobre o uso indevido de bebidas alcoólicas ao volante, com a distribuição de cartilhas educativas e adesivos, visando à formação do cidadão para um convívio social mais harmônico no trânsito. Além disto, os condutores estão sendo alertados quanto à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e entrega de preservativos e folhetos informativos.
Mais Notícias

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar

Em reunião com coordenadora do Ministério da Cultura no Piauí, Superintendente Gabriel Araújo alinha parcerias para ações em Parnaíba
