É neste sábado, dia 24, a partir das 8 da manhã
A partir deste sábado (24) a Secretaria de Esportes e Lazer irá promover diferentes atividades físicas gratuitas em espaços públicos da cidade. A idéia, segundo o secretário Heleno Maia, é promover políticas públicas de incentivo à prática esportiva, lazer e bem estar. Neste sábado haverá aula de Fightfitness a partir das 8h da manhã na Praça Mandu Ladino. Ao longo do projeto outras praças e espaços públicos serão beneficiados com esta ação.
O secretário, formado em Educação Física e Mestre de jiujitsu, será o professor desta modalidade que vem crescendo em diversas academias do país. Sem a preocupação de enfrentar um adversário, a aula é composta de alongamento, fundamentos e técnica de luta e ginástica, e por último, atividades relaxantes. Fightfitness é uma modalidade para o público de todas as idades que mistura aula aeróbica com movimento de lutas. O objetivo é mexer o corpo, queimar calorias e descontrair a mente!
Para o outro sábado, dia 31, a idéia é levar uma aula de Capoginástica, que mistura aeróbica com capoeira. Muita ginga e energia devem contagiar a Praça Mandu Ladino.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
